#1 – Um Dia do Pai estranho

#1 – Um Dia do Pai estranho

Hoje foi ainda mais estranho!

Num dia normal, de um simples trabalhador por conta de outrem, o Dia do Pai é saboreado no final do dia, pela hora do jantar, onde a reunião familiar acontece na casa dos seus progenitores.

Isto é, quando é “possível”… pela imposição do trabalho, do serviço que não gostamos de atrasar ou pelas crianças (filhos) que adoecem com facilidade e sem aviso.

Mas desta vez foi bem mais estranho! Desta vez queria MUITO estar lá e foi impossível.

Já a exigência e a restrição do isolamento da pandemia que nos abala é motivo de procupação e elevada responsabilidade que agora estamos em estado de emergência. Um inimigo invisível e desconhecido passou a atormentar o nosso quatidiano. (não escrevero sobre este assunto, por agora, porque ainda não é oportuno) São tantos os obstáculos que me impedem de estar com o meu pai…

Restam-nos as tecnologias.

chamada no whatsapp no dia do pai

Por muitas desvantagens que as redes sociais possuam (Whatsapp, Skype, Insta, etc), são estas apps que nos auxiliam nestes momentos. Assim sendo, foi através de uma videochamada consegui ver o seu sorriso, ouvir a sua brincadeira e enviar-lhe um beijinho. Tode este pequeno “esforço” para lhe agradecer tudo o que fez por mim e por nós, pelo que me ensinou, pela disciplina, pelo escutismo, pelo carinho e por tudo o que hoje sou.

Muito obrigado pai!

Partilha este post em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *